sexta-feira, 17 de junho de 2011

Polícia Civil apresenta pistoleiro autor de 26 homicídios

A Polícia Civil apresenta nesta sexta-feira (17) o pistoleiro Adroaldo de Oliveira Souza, vulgo Sargento, natural de Rio Branco-AC. Ele é autor de 26 homicídios, dois dos quais no Peru. O preso é condenado a 75 anos de prisão, cuja condenação se refere apenas a quatro dos 26 crimes cometidos.

Ele é tido como um criminoso violento e estava escondido em Aparecida de Goiânia, residindo em vários bairros. Adroaldo de Oliveira foi preso numa parceria entre os Serviços de Inteligência da Polícia Civil de Goiás e do Acre.

FONTE: O POPULAR

São Luís: Hospital Montes Belos não vai fechar as portas


Depois de circular pela cidade a informação de que o Hospital Montes Belos, de São Luís, estaria prestes a encerrar as suas atividades, muitas pessoas ficaram apreensivas. Algumas chegaram a acionar o Jornal A Voz do Povo para apurar a veracidade da notícia.

De acordo com o diretor daquela unidade de saúde, o médico Wagner Wllices, realmente havia a possibilidade de fechamento do Hospital, mas ele ressalta que depois de adotar algumas medidas de enxugamento das despesas, inclusive com demissões de alguns funcionários, a situação. pelo menos por enquanto. está normalizada e a possibilidade de fechamento deixa de existir.

A apreensão de algumas pessoas em função da notícia toma corpo pelo fato de os serviços de saúde prestados pelo Hospital Municipal Geraldo Landó estarem longe do ideal. Há vários anos a população faz desse Hospital Municipal uma fonte de reclamações.

“Deus ajude que o Hospital Montes Belos não feche as portas. Seria um caos ter que buscar atendimento no Hospital Municipal”, disse a dona de casa, Maria Luiza. “Precisamos é de mais opções de atendimento à saúde e não uma notícia triste dessa”, frisa a estudante Andréia de Souza.

fonte: site a voz do povo

São Luis: Entrega de viaturas.

Aconteceu nesta manhã na praça central de São Luis de Montes Belos a entrega de viatura locadas, onde o Governo do Estado investe milhões em equipamentos. A solenidade contou com a presença de diversas autoridade, dentre elas: Ilustríssimo Sr. Coronel Raimundo Nonato comandante da Polícia Militar do Estado de Goiás, prefeitos e vereadores de vários municípios da área do 7 Comando Regional instalado nesta cidade. A área da 20ª CIPM ficou com 17 novas viaturas, que ira auxiliar os policias no patrulhamento operacional. Em uma das palavras dita em discurso pelo Comandante Geral, ele ressaltou que em breve voltara à esta comunidade para entregar as novas viaturas para Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), que também será locadas pelo nosso Governo.

Tribuna à policia

Videos engraçados